sábado, 23 de abril de 2011

MUSICA BARBIE "LIVRE"

                                                         LIVRE


Anneliese: Eu queria só um dia
Ter uma tempo só pra mim
Nada a fazer só olhar pro céu do meu jardim
Sem ter aula ou almoço
Ou tarefas pra fazer
Sem ter que ouvir quando posso ler, cantar,comer
Ia só viver

Erika: Eu queria só um dia
Não ter tanto pra fazer
Sem trabalhar como escrava até o anoitecer
Sem camisas engomadas e
Nem blusas pra passar
Nenhum vestido de noiva para decorar
Nada pra pagar

Anneliese: Como eu queria ser.... livre
Erika: Como eu queria ser.... livre
Anneliese: Livre assim pra sonhar
Erika: Livre de tanto rancor
Livre assim
Anneliese: Pra cantar
Casar só por amor

Anneliese: Dizem que eu tenho sorte de ter tanto só pra mim
Porque será que então não sou feliz assim
Erika: Mesmo tendo muito pouco não pretendo desistir
A minha história o Mundo vai querer ouvir
Costureira: Posso te seguir?

Anneliese: Acho que jamais vou ser.... livre
Erika: Para sempre eu vou ser..... livre

Anneliese e Erika: Tento sonhar me vejo voar, tão livre pra viver
Posso partir, mas como fugir, ficar é meu dever!

Anneliese: Eu serei real pra sempre
Erika: O que eu devo vou pagar
Anneliese e Erika: O coração muitas vezes deve aceitar

Anneliese: Pois não perco a esperança
Erika: Esse não é o meu fim
Anneliese e Erika: Quando sonhar vou criar um mundo só pra mim
Livre sim, eu vou ser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário